Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sinta na Pele o valor do Caviar, Um luxo !

Olá Meninas!

 ''Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade''.
Feliz Começo de ano pra todos!

 Já que falamos de sugestões de looks, está mais do que na hora de nos preocuparmos com a aparência, não é mesmo? Então preparamos um post pra lá de especial, para  que fiquem sabendo  do que há de mais novo no mercado para o tratamento da pele seja ela masculina ou feminina. O que há de mais revolucionário  para o rejuvenescimento  e tratamento.

La Prairie Caviar Cristal

Comemorando os 25 anos de uma das linhas mais revolucionárias no cuidado com a pele do rosto, a La Prairie acaba de lançar uma luxuosa edição limitada do Skin Caviar Luxe Cream.
A edição comemorativa Caviar Cristal Limited Edition pode ser adquirida apenas em boutiques e representantes selecionados pela La Prairie em todo o mundo.
Preço: US$ 1.100 (sem impostos e frete)


Para maiores informações, visite o site: www.laprairie.com


A complexa fórmula, que conta com o poderoso extrato de caviar em sua composição, nutre e hidrata a pele profundamente, ao mesmo tempo em que combate os efeitos do envelhecimento precoce, como as indesejáveis rugas e linhas de expressão. A linha La Prairie Caviar Skincare conta com diversos produtos, de forma a tratar desde os primeiros sinais de idade com cremes mais suaves, até pontos críticos localizados, como o sérum para a delicada região dos olhos, por exemplo.

O pote de 150 ml foi produzido exclusivamente para esta edição limitada e acompanha um extravagante case cravejado por cristais azuis e prata, que seguem o padrão de cores das embalagens da coleção. Um estojo igualmente sofisticado acomoda o case e o pote, uma excelente opção de presente.
A edição comemorativa Caviar Cristal Limited Edition pode ser adquirida apenas em boutiques e representantes selecionados pela La Prairie em todo o mundo.


Um comentário:

  1. Compro aqui no Brasil o creme extrato de caviar ABSOLUTE pelo site TODAOFERTA. O único importador tb vende diretamente pelo e-mail jsiqs@hotmail.com. São potes de 50ml de um dos mais vendidos cremes de caviar da Europa. A-D-O-R-O !!
    Super recomendado!! Preço de R$159,00

    ResponderExcluir