Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Buquês de noivas, Escolha o seu!

Olá meninas!
 "Eu amo, porque meu amor não é dependente do objeto de amor. Meu amor é dependente de meu estado de ser.''


 Para  compor um buquê existe uma variedade de flores,das mais simples a mais sofisticada. As rosas ainda são as preferidas de muitas noivas, mas, o mercado está cada vez mais exigente e criativo. Por isso, confira alguns modelos de buquês de noivas famosas e de muito bom gosto,  para você se inspirar e escolher o que mais lhe agradar. Além disso, algumas dicas de buquês que estão em alta.
Os buquês clássicos com flores pequenas e variadas, os modernos, mais diferentes e ousados, são algumas das tendências nessa área.
Os mix de flores são uma ótima opção para as mulheres que gostam de usar coisas únicas e diferentes. Este estilo foi utilizado, por exemplo, pela Princesa Victoria, da Suécia, com rosas, peônias, orquídeas phaleanópolis, cosmos e stephanotis; a Princesa Charlene, de Mônaco, que optou por um buquê de orquídeas denphale e frésias; e a Zara Phillips com um buquê de callas creme, erigium e cinerária.E se voce está em dúvida de como fazer e quem fazer muito bem elaborado eu indico a Joelma, uma designer de arranjos, e uma especialista em buquês...contato (86)3222 0148 3220 7143
by beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário