Pesquisar este blog

sábado, 12 de janeiro de 2013

Dicas de moda e comportamento!

"Nunca vi ninguém bem-educado ser vetado em coisa alguma". O francês Yves Saint-Laurent disse certa vez que "a moda é passageira e o estilo, eterno". Ele lembrava sempre que "ser elegante é esquecer o que se está vestindo". No caso das boas maneiras, o ideal mesmo é nunca se esquecer de que elegância, é estar consciente dos sentimentos dos outros.
O vestir sabiamente influi no ser e no acontecer… Somos por dentro

o que confessamos por fora, revelando gostos e preferências.
Tudo que a gente ama a gente deseja que seja saudável. A moda, por exemplo… E uma moda saudável é uma moda mais sustentável  que, como pudemos ver, está em nossas mãos!
O bonito me encanta. Mas o sincero... Ah! “Esse me fascina."
Exagero? Atitude? Coragem?, seja lá o que for, seja você, não se reprima a conceitos
 
Dicas de Moda, com ElizabethZanovello
. Deixe os acessórios à vista. São eles que dão seu toque pessoal e de estilo ao lok. Uso muito colares no dia a dia e, para visualizá-los, costumo deixá-los pendurados em “árvores” de metal, próprias para bijuterias. A cada dia é só “colher” uma peça e pronto!
 
"Se você foi com seu jeans rasgado a um jantar formal porque quis, faz sentido. Agora, se foi de jeans porque não sabia o que queria dizer 'traje social', vai se sentir mal e fora do tom".
Prefira bolsas lisas e/ou texturizadas de cores neutras às estampadas por logomarcas. Bolsas cheias de “logos” pesam em looks mais elaborados. E você não precisa estar cheia de grifes para ter estilo, certo?

Biojoias,- Acessórios elaborados apartir de matéria-prima natural abundantes na natureza, a exploração portanto sustentável, além do que são peças atemporais. Há designers criando peças cheias de beleza e qualidade. Além de ter DNA sustentável, as peças agregam estilo e personalidade a qualquer tipo de produção.

Cuide bem de suas roupas para aumentar a vida útil delas. Dessa forma voce diminui o consumo e portanto ajuda o planeta. Fique atenta nas instruções de lavagem e secagem presentes na etiqueta. Nesse quesito, não invente moda!
Mais uma peça que considero curinga e que veste as mais diferentes personalidades e estilos: o blazer. Ele é um facilitador, já que dá um efeito “arrumado” instantâneo – mesmo se for num look descolado composto por camiseta e shorts, por exemplo. Um modelo preto combina com mais cores e estampas, além de rejuvenescer a aparência.
 Pequenos truques no modo de vestir muda determinadas peças e atualizam seu guarda-roupa. Neste verão, por exemplo, usar camisas brancas ou de qualquer outra cor amarradas com nozinhos está em alta.Fica a dica.
Valorizar-se, expressar sua personalidade por meio do que você veste e estar adequada a cada ocasião é a chave do estilo e do guarda-roupa consciente.
''Fazer moda dentro de processos produtivos mais sustentáveis e usando a tecnologia em prol do meio ambiente é prática já adotada por gigantes da moda como Stella McCartney e Gucci. Cada vez mais jovens estilistas se propõe também a seguir este caminho: de criar uma moda mais sustentável porém sem estereótipos''.
    ''Fazer moda dentro de processos produtivos mais sustentáveis e usando a tecnologia em prol do meio ambiente é prática já adotada por gigantes da moda como Stella McCartney e Gucci''. 
Para quem nunca dispensa um bom sutiã,assim como eu, rsrs um modelo sem alça é fundamental para acompanhar peças de alcinha e tomara-que-caia. A falta dele, muitas vezes, limita muito o uso de peças que não combinam com sutiã aparecendo (e nada de alça de silicone, vamos combinar?)

7 comentários:

  1. Nossa!Amiga! Seu Blog é show!!Já estou te seguindo e conheça a AGENDA DOS BLOGS que é um Blog de divulgação.É grátis!!Divulgue o seu Blog, pois ele é muito bom!! Bjs!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. legal seu blog, parabéns ;)
    http://rainhap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Elisabeth,vi seu recadinho na comunidade Universo das blogueiras no Facebook,e vim te fazer uma visitinha.

    Adorei seu blog e já estou participando.

    beijokas

    aguardo sua visitinha


    blog TOda Menina:http://gihgil.blogspot.com.br
    Fanpage:www.facebook.com/pages/Toda-Menina

    ResponderExcluir
  4. oi Meninas, obrigada pela visitinha, vou com certeza retribuir a visitinha de vcs, beijinhos a todas.Ah Magda vou aceitar seu conselho, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá ,amiga!!Obrigada pela sua visita ao meu Blog.Para você divulgar na AGENDA DOS BLOGS, você precisa seguir ás regrinhas que está na página INSCREVA-SE.Falta seguir o Blog da Bety Santana,levar o nosso banner,fazer um comentário no Blog deixando seu nome,nome do seu Blog,seu link, seu email e o resumo do seu Blog.Seguindo essas regras, é que você poderá fazer á divulgação lá!!Te espero!!Bjs!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Vi seu link no face, vim conhecer e seguir!! Beijão e sucesso!!!

    Tem sorteio lá no meu blog >> http://batombamor.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-um-sonho-de-natal.html

    ResponderExcluir
  7. Post lindo maravilhoso, Elizabete te seguindo visita lá os meus 2 blogs, segue os links abaixo, vem participar do grupo do facebook lá você divulga os links do seu blog, segue os links abaixo, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir