Pesquisar este blog

sábado, 12 de janeiro de 2013

Dicas de moda e comportamento!

"Nunca vi ninguém bem-educado ser vetado em coisa alguma". O francês Yves Saint-Laurent disse certa vez que "a moda é passageira e o estilo, eterno". Ele lembrava sempre que "ser elegante é esquecer o que se está vestindo". No caso das boas maneiras, o ideal mesmo é nunca se esquecer de que elegância, é estar consciente dos sentimentos dos outros.
O vestir sabiamente influi no ser e no acontecer… Somos por dentro

o que confessamos por fora, revelando gostos e preferências.
Tudo que a gente ama a gente deseja que seja saudável. A moda, por exemplo… E uma moda saudável é uma moda mais sustentável  que, como pudemos ver, está em nossas mãos!
O bonito me encanta. Mas o sincero... Ah! “Esse me fascina."
Exagero? Atitude? Coragem?, seja lá o que for, seja você, não se reprima a conceitos
 
Dicas de Moda, com ElizabethZanovello
. Deixe os acessórios à vista. São eles que dão seu toque pessoal e de estilo ao lok. Uso muito colares no dia a dia e, para visualizá-los, costumo deixá-los pendurados em “árvores” de metal, próprias para bijuterias. A cada dia é só “colher” uma peça e pronto!
 
"Se você foi com seu jeans rasgado a um jantar formal porque quis, faz sentido. Agora, se foi de jeans porque não sabia o que queria dizer 'traje social', vai se sentir mal e fora do tom".
Prefira bolsas lisas e/ou texturizadas de cores neutras às estampadas por logomarcas. Bolsas cheias de “logos” pesam em looks mais elaborados. E você não precisa estar cheia de grifes para ter estilo, certo?

Biojoias,- Acessórios elaborados apartir de matéria-prima natural abundantes na natureza, a exploração portanto sustentável, além do que são peças atemporais. Há designers criando peças cheias de beleza e qualidade. Além de ter DNA sustentável, as peças agregam estilo e personalidade a qualquer tipo de produção.

Cuide bem de suas roupas para aumentar a vida útil delas. Dessa forma voce diminui o consumo e portanto ajuda o planeta. Fique atenta nas instruções de lavagem e secagem presentes na etiqueta. Nesse quesito, não invente moda!
Mais uma peça que considero curinga e que veste as mais diferentes personalidades e estilos: o blazer. Ele é um facilitador, já que dá um efeito “arrumado” instantâneo – mesmo se for num look descolado composto por camiseta e shorts, por exemplo. Um modelo preto combina com mais cores e estampas, além de rejuvenescer a aparência.
 Pequenos truques no modo de vestir muda determinadas peças e atualizam seu guarda-roupa. Neste verão, por exemplo, usar camisas brancas ou de qualquer outra cor amarradas com nozinhos está em alta.Fica a dica.
Valorizar-se, expressar sua personalidade por meio do que você veste e estar adequada a cada ocasião é a chave do estilo e do guarda-roupa consciente.
''Fazer moda dentro de processos produtivos mais sustentáveis e usando a tecnologia em prol do meio ambiente é prática já adotada por gigantes da moda como Stella McCartney e Gucci. Cada vez mais jovens estilistas se propõe também a seguir este caminho: de criar uma moda mais sustentável porém sem estereótipos''.
    ''Fazer moda dentro de processos produtivos mais sustentáveis e usando a tecnologia em prol do meio ambiente é prática já adotada por gigantes da moda como Stella McCartney e Gucci''. 
Para quem nunca dispensa um bom sutiã,assim como eu, rsrs um modelo sem alça é fundamental para acompanhar peças de alcinha e tomara-que-caia. A falta dele, muitas vezes, limita muito o uso de peças que não combinam com sutiã aparecendo (e nada de alça de silicone, vamos combinar?)