Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Coloque as suas unhas de fora neste carnaval

Coloque as suas unhas de fora neste Carnaval
unhas douradas um luxo só
olha que coisa chique meninas unhas prata ou chumbo tanto faz  É O CRISTAL FUMÊ,o efeito é tudooooooooo!
e essas vermelhas,,pura sedução!
A Princess Nails é uma empresa brasileira especializada em unhas de gel com certificado europeu.
Aplicamos unhas de gel, oferecemos formação e distribuimos material para todo o território brasileiro.
Não fique à margem do maior fenómenos mundial no que diz respeito à estética de unhas e comece já também a fazer unhas de gel.
Para mais informações entre em contacto com a gente através do e-mail: ana@princessnails.com.br


6 comentários:

  1. Simplesmente amei as unhas, são divinas, mas a minha favorita é a vermelha.. *-*


    Mil Beijos amore... saudades

    http://aromadiamore.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiii que fofos esses vidrinhos e essas cores!!!
    Amei!
    Ja estou te seguindo, o meu eh www.esmaltecendo.blogspot.com!!!
    Me visita tb!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei os vidrinos e o brilho,adorei a vermelha.Estou te seguindo,se quiser conhecer nosso blog vou ficar feliz.bjs
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tudo bem? Fico contente que tenha gostado do post do Stephán Wanger! Não quero usar o espaço aqui para me promover, então respondi lá no Avesso!

    A propósito, que unhas lindas e cheias de folia! Adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. olha arrasou lindas unhas Hein!a dourada então Perfeita :D http://soyblog-fatal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ja quero eesses vidrinhos ahahahahha amei as cores =) beijos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir