Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

show de Karl Lagerfeld! - Chanel Paris-Bombay Métiers d’Art



Chanel Paris- Bombay Métiers d'Art
Chanel Paris-Bombay Métiers d’Art 
 O show de Karl Lagerfeld ,aconteceu no dia 06 de dezembro ultimo na Galeria Courbe do Grand Palais em Paris,onde Karl apresentou a coleção outono da Chanel 2011/2012, toda inspirada na Índia.

Karl, disse '' ter se inspirado em desenhos feitos por Coco Chanel , a fundadora da grife, que nos anos 50 e 60 criou roupas inspiradas no vestuário dos homens ricos indianos, adaptáveis à moda feminina''.
 O desfile começou com uma cartela de cores que surgia desde os tons mais claros e frios aos terrosos mais quentes, o cobre, o preto e o cristal fumê, e o ouro davam destaque nesta coleção.
Gente, os detalhes dos bordados e das rendas e das aplicações de pérolas muita pedrarias estava bonito de se ver, e os sapatos todos baixos observem...Os  sáris das indianas foram a base dos vestidos da coleção, eles surgiram em tecidos leves, como a seda.
O belo desfile aconteceu tendo como cenário um banquete indiano, com muito luxo, cheio de glamour,foi um espetáculo de beleza e sofisticação,tudo criteriosamente escolhido e se unia ao
luxo de grandes castiçais, lustres lindíssimos, taças em  cristais e pratos de três andares cheios de frutas, onde ao meio se encontrava a passarela por onde as modelos desfilavam com peças dignas da marca Chanel. Jamais poderia esquecer de  mencionar o bucólico trenzinho com a logo da marca que também possuía duas câmeras que filmavam o desfile enquanto percorria seu trajeto ao redor da mesa central.
A decoração do cenário era deslumbrante como tudo que a Chanel se propõe.
Vale a pena conferir, ah e os acessórios maravilhosos!
veja o desfile em vídeo...garimpei tudo isso para Puro estillo!
Espero que gostem e não deixem de postar comentários.