Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Todo charme de Henrique ''sorriso''

Olá Meninas!
Hoje faço questão de trazer a voces um post para lá de Especial - pois vamos destacar aqui não só a Beleza Masculina, a sensualidade , mas a inteligência e a garra deste lindo modelo de Saõ Paulo, que também é jogador de futebol.  Além de jogar um ''bolão'', ele ainda se dispõe a modelar e posar para as câmeras, como modelo fotográfico. Pois bem garotas e agências publicitárias fiquem antenados pois em breve, mais ou menos em setembro ele vai estar por aqui dando o ar da sua graça, e que graça hein? Gostaram??? pois comentem garotas...  e para as agencias  seus comentarios chegarão em tempo real para este gato.


Aqui um Bate Bola com O Modelo e Jogador Henrique Julien
Entrevista Exclusiva para o Puroestillo

Nome:   Henrique Julien 
Apelido:   ''Sorriso'' 
Hobe:     Futebol e churrasco aos domingos com amigos

Interesses profissionais: Meu objetivo é aprender, aperfeiçoar meus conhecimentos pessoais e profissionais  e crescer juntamente com a Empresa.
O que voce detesta: Falsidade e Inveja
O que eu gosto: Viajar para praia junto a família e amigos;

Um ídolo: Ronaldo Nazário '' o tal fenômeno''
Uma Vontade que Nunca passa: Crescer profissionalmente;
Um sonho de consumo: Uma linda casa para presentear a minha mãe para descansar a vontade, com um belo espaço para meu cachorro ''link''.
Um Sonho ideológico: Construir minha família!! logo, logo...


Henrique Jullien- SP



 


12 comentários:

  1. Oiii, vim conhecer o blog e adorei, estou seguindoo!!
    Convido você a conhecer o meu blog ;)
    http://annereviews.blogspot.com/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens, adorei a materia, o modelo é muito lindo!!! e sofisticado, excelente trabalaho, parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda amei o super post e que post ,arrasou ,parabéns,,tenha um domingo maravilhoso,mega bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post,participando! Beijos do www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal. Gostei!

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito mesmo... A foto com a bola ficou linda!
    Beijos
    www.yessomosdivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Deixe o contato voce esqueceu o mais importante, tenho agencia grande, tenho interesse, deixe o numero no post.
    abs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Beth, seu blog tá show de bola...parabéns!
    e esse gato ai eemm....terá um belo futuro pela frente..bjooo

    ResponderExcluir
  9. muito bonito ^^ eii Elisaa já quero a Monster hIGH quando é o sorteio amore hahahaha =) saudades de vc viu..Me abandone naão.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. So pra constar o comenario com minha foto hahahahha ^^ arrasou beijosss

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. o Henrique arrasou...

    Seu sorriso emana muita alegria e sua seriedade transmite uma sensualidade incrivel...


    Adorei

    ResponderExcluir