Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Maquiagem de Carnaval



Qual mulher não gosta de ficar super produzida e arrazar na maquiagem e poder ''causar''  aparecer cada vez mais poderosa no carnaval?
As garotas ficam maluquinhas procurando e garimpando algum blog  como o nosso que tem este  propósito. Elas querem algo diferente,novo inusitado para ficarem lindas nestes dias de folia.
Se o Carnaval é um convite à alegria, nada como estampar essa proposta no visual. Se a produção começa com uma bela make up, o look destaca boca, olhos e sorriso, e a folia promete ser das mais bonitas.Os cílios postiços será a grande vedete da produção de carnaval 2013, peninhas, glitter coloridos, dão  vida ao olhar, apostando numa proposta ousada, como a folia de momo pede.
 
Pois bem, eis aqui o meu garimpo e pesquisa especialmente pra voces, o que há de mais moderno e novo no mercado do glamour , desde as novas tendências de maquiagens em 3D, as quais possibilitam diversas composições . As cores do momento para arrazar neste carnaval são: azul, verde, rosa, laranja,amarelo e as cores cítricas.Espero que tenham gostado e brinquem com camisinhas e muita responsabilidade! Feliz carnaval pra todos!






Um comentário: