Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A Roupa do Reveillon? Está aqui!

Olá Meninas!
Outro dia 2012,eram  FELIZ ANO NOVO... como passou rápido,  agora o coitado está quase virando passado, e quem assume a majestade? 2013 está chegando e com força total, superando supertições, Profecias e calendários deixando qualquer profecia  maia para traz.Ah... 2013 vai  trazer coisas novas, positivas. A praia vai está majestosa esperando todos para o brinde com champanhe, confundir borbulhas da bebida com  as borbulhas do mar. Não vai faltar abraços, afagos beijos, desejos de mudanças, agradecimentos aos céus, aos deuses, ao mar, a vida...E Para aqueles que  acreditam e os que gostariam de acreditar em alguma religião, em algumas pessoas,alguma coisa, em alguma nobreza, em alguma esperança, em si mesmos ou em sua família, este é um momento de parar, pensar, escutar e enxergar dentro e além dos limites pessoais e dos fatos com os quais corremos o perigo de nos resignar. No reduto de nossa casa, dos abraços sinceros, das memórias comovidas, dos bons projetos e do derradeiro otimismo, este é uo momento  para repensar muita coisa, e prestar mais atenção no que está havendo dentro e fora de nós: indagando, de verdade, em que pessoas estamos nos tornando, que futuro estamos preparando,  que bem-estar, que segurança, que esperanças criamos neste quase fim de 2012 e quais as nossas expectativas para 2013.
 Pensando tudo isso, selecionamos aqui algumas sugestões de looks para voces neste Reveillon!

 Branco traz paz, quem vai recusar um pouco de paz em 2013?
looks perfeito para reveillon no litoral ou na casa de campo
DUAS CORES MARAVILHOSAS PARA REVEILLON!
vestidos versace
uma cor muito forte para Reveillon lembra ouro fortuna
QUE TAL JA IR ADOTANDO O VERDE ESMERALDA TENDENCIA 2013?
Este vestido Rouge é show

1.    
Branco O look branco é lindo, é elegante, e pode ficar bem moderninho se você usá-lo em peças com paetês, rendas, transparências
 2. Neon: Tons neons são uma super tendência para o verão 2013. Alegres e jovens, eles prometem estampar de sapatos a biquinis. No exemplo do vestido, a renda fica super moderninha com o tom amarelo marca-texto! E ainda tem o forro branco, ou seja, fiquem tranquilas que a paz está garantida! Tendência e original, fica mais autêntico mas não perde o ar de Réveillon.
2.      3. Renda colorida: Claramente a renda colorida veio com tudo! Antes só em branco ou preto, agora ela ganha cores mais vivas para ficar mais ousada. Combinar uma peça branca com outra rendada e colorida é uma ótima pedida para passar a virada. Afinal, o look não precisa ser inteiro branco no branco, não é?!
3.      4. Candy color: As candy colors são outra aposta certa para a estação. Podem ser pastéis (como é mais comum) ou mais fortes (como é o caso da tomara que caia). O visual montado é todo trabalhado no clima praia: casual, simples, mas charmosinho. Combine a blusinha e o shorts jeans com uma havaianna bonitinha e fica lindo para uma virada simples com os amigos na praia!
4.      5. Branco e maxicolar: Se não tem jeito e você não dispensa o visual todo branco, combine a peça com um maxicolar, que segue como tendência. Ele pode ser mais básico (como na produção) e compensar um cinto mais chamativo (como o dourado do caso), ou colorido e compensar o look monocromático.
5.      6. Tons metalizados: Prata, dourado e diversas cores metalizadas são mais uma pedida para as fashionistas na estação mais quente do ano. É comum combinar branco com dourado, mas o prata também é uma opção mais jovem para usar nas peças.
6.      7. Tie-Dye: A técnica Tie-Dye voltou às vitrines e ao guarda-roupa das apaixonadas por moda. Por que não investir nele em uma peça combinada com outra branca? A saia longa em rendas ficou incrível com essa técnica!
7.        
  E aí meninas Gostaram? By

11 comentários:

  1. Oi querida, eu gostaria sim se você pudesse ajudar na divulgação.
    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina, pela visitinha...terei o maior prazer em divulgar seu material, me mande para meu email elizabeth_zanovello@hotmail.com

      Excluir
  2. Oi Seguindo teu blog lindo!!!
    Que 2013 seja um ano cheio de realizações e sucesso em toda sua vida!
    Beijo
    xeruu
    Tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy Caviezel!
      Feliz ano novo e obrigada pela visita e elogios... vou seguir vc também,
      beijinhos

      Excluir
  3. Os looks são lindos. Amei.
    Seu blog é um charme e já estou seguindo.
    Bjs.
    www.produtorecomendado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida!
      Agradecendo a sua visita, oportunamente te desejo um ano cheio de realizações...vou segui-la! e posso inclusive divulga-lo na minha página.
      bj

      Excluir
  4. seguindo
    http://dicasdazeth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AMEI OS LOOKS UM MODELO MAIS LINDO Q O OUTRO,AMEI O VERDE ESMERALDA COMO TENDENCIA PARA 2013,COR LINDA...
    AMEI SEU BLOGUER,,,,AMEI OS POSTS,,SUPER INTERESSANTES...
    TE SEGUINDO EM TODAS REDES SOCIAIS,TE CONVIDO A CONHECER MEU BLOGUERE PARTICIPAR DO SORTEIO Q TA ROLANDO....BEIJOSSSS...
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga querida, já vou segui-la,,,aguardo vc em outras visitas, vou compartilhar seu blog e recomendá-lo na minha revista, Merci!

      Excluir
  6. esqueci d comentar.....sou pos graduada em gestao a,biental.e minha graduação e e geografia educação ambiental.a principio eu ia estudar biologia tambem rsrs
    bjs

    ResponderExcluir