Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Brigitte Anne-Marie Bardot (ou Zoraide ZOOO!



Misturando assim voce decide quem é BB ou ZO
LINDA LINDA + QUE DEMAIS!


 Brigitte Anne-Marie Bardot ou  Zoraide ZO quem é quem?

Nasceu em Paris, em 28 de setembro de 1934, foi atrz, cantora e modelo francesa.  Conhecida mundialmente por suas iniciais, BB, é considerada o grande simbolo sexual dos anos 50 e 60 Tornou-se ativista dos direitos dos animais,após se retirar do mundo do entretenimento e se afastar da vida pública.Ícone de popularidade em 1960, foi eleita pela revista americana time um dos cem nomes mais influentes da história da moda.

Falar de BB Brigette Bardot é fácil, nos facilita com wiquipédia, com revistas, com livros e artigos da época. Mas queremos com este post, além de lembrarmos do ícone de popularidade é uma maneira de  homenageá-la, queremos entretanto fazer um comparativo de beleza física entre duas pessoas de mundos completamente opostos.
Estamos falando de um cristal que conheci em sala de aula, e  foi se lapidando aos nossos olhos, em um curso de Pós Graduação em gestão de negócios e stylist de moda, Zoraide Zo, pois é assim que carinhosamente a chamamos.
Eu costumo falar e pregar o amor, o amor o qual me refiro não é o amor entre um homem e mulher, é o amor entre pessoas desprovidas de generos e de cobranças...

Amor verdadeiro é símbolo mágico, é encontro de almas conhecidas, almas antigas, é demonstrar a paciência e a alegria, em pequenos gestos, em grandes encontros, é alimentar a semente da felicidade em gotas de doçura, de apoio e acalanto, de companhia e conforto. É estar perto de pessoas meigas, simples e verdadeiras. E assim acho que todos que a rodeiam (Zoraide)se sentem infinitamente confortáveis.
Quem conhece o amor verdadeiro jamais se engana com palavras fúteis ou promessas vagas, pois o verdadeiro amor não tem preço, não se encontra na esquina, nem se reserva na próxima estação. É hora certa para momento oportuno, pois encontro marcado a vida reserva no próximo ponto, e assim se reconhece quando o amor verdadeiro bate a sua porta.

Ele é generoso, simples e sente a paz ao seu lado, pois almas antigas se reconhecem pelo olhar, pelo coração, pelo som mágico que declara assim que acontece. E assim querida amiga que ganhei em curso de Pós graduação, e que pretendo carregar junto com o meu aprendizado,este carinho que sabiamente proporcionou a mim...''

Aqui um bate bola com a querida amiga Zoraide:
Nome completo: Zoraide Pinto Rodrigues 
signo: sagitário
O que mais gosta: gosto muito de amizade verdadeira, história de amor, relacionamneto confiança e odeio calúnia,mentiras, gente hipócrita, difamação, insegurança.
Um robe: dançar, ler revistas, livros e artigos 
Religião? tenho fé em Deus, nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Fátima, São Marcos e São Jorge
Uma adoração material? adoro tecidos, adoro tocá-los e sentir sua textura.










Nenhum comentário:

Postar um comentário