Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Lauro Filho é ouro no Campeonato Brasileiro Júnior

''Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis.”

— Fernando Pessoa

O post de hoje não poderia ser tão graticante e de tamanha grandeza, como é: Queremos homenagear mais um orgulho para  nosso Estado, trata-se do nadador piauiense Lauro Wilson Filho, que carinhosamente o chamamos de Laurinho.

 O atleta é da Equipe do Flamengo do Rio de Janeiro e já participou de muitos campeonatos nacionais e Internacionais.

Faturou duas medalhas de bronze na disputa do Troféu Júlio De Lamare na 32ªedição do Campeonato Brasileiro de Natação.

 Lauro Wilson Cabral Filho,Sobe no topo do pódio na competição dos 200 metros  nado borboleta  na competição do Campeonato Brasileiro Júnior em piscina curta, o Troféu Julio De Lamare, que acontece no Rio de Janeiro. 

Competiu pelo Flamengo (RJ) conquistando a melhor posição de séries classificatórias com um tempo de 02min05seg15 e garantiu a vaga na final. Conquista  o ouro nos últimos 50 metros. O piauiense fechou a prova com o tempo de 02min02seg45. 

 


O segundo lugar ficou com Arthur (02min02seg85) e o terceiro foi do atleta do FFC/RJ Lucas Azevedo de Aquino (02min03seg04).

 PARABÉNS, Laurinho, orgulhosos estamos nós!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário