Pesquisar este blog

sábado, 10 de novembro de 2012

Combinar Estampas com Estampas, é ousar no Estilo!

          Oi Meninas!

           Recebi uma mensagem no bate papo do face solicitando um post com: Como Combinar Estampas com Estampas , sem medo de errar. Juntei as minhas experiencias de consultora e styliste de moda e fui a campo pesquisar e garimpar informações sérias e precisas em orientadores que devemos confiar e seguir. Eis aqui o post euparticularmente aprendi e gostei muito, espero que seja proveitoso a todas e todos é lógico!

 
Com Classe e Estilo você pode ousar misturando padronagens, cores desde  que haja sempre harmonia na cartela de cores.

A primeira sugestão é combinar a mesma estampa em tamanhos diferentes. Que tal uma calça de maxi flores com uma blusa estampada com o mesmo floral só que em versão mini? Outro jeitinho de cair na tendência sem errar é misturar a mesma estampa só que em cores diferentes. Ou então combinar estampas distintas que possuam a mesma cartela de cores.


Calça floral com fundo escuro: essas calças com fundo escuro ajudam a alongar a silhueta, independente da estampa. Para as pessoas que possuem quadril e pernas mais grossas o ideal é apostar nos florais pequenos e calças mais soltinhas, estilo
pantalonas.
 
As calças estampadas estão mais em alta do que nunca. Oncinha, zebrinha, geométricos, poás. As opções são infinitas! Mas parece que há uma queridinha nesse verão. Trata-se da estampa floral que é ao mesmo tempo clássica e moderna, além de super refrescante, do jeitinho que a estação pede. Por isso, que tal aprender a usar e abusar da tendencinha e desfilar maravilhosa por aí? Vem com a gente!
Se você, mesmo com todas essas dicas espertas, ainda não se sente confortável para sair inventando e reinventando o mix and match, aposte no preto e branco que o acerto é garantido! Além disso, a “descombinação” de estampas black and white é de uma elegância sem igual.
      By Meninas! espero que gostem e comentem, please!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário