Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dudalina ,adoro a camisaria de cristal!

Oi meninas!


As camisas vestem uma mulher que quer viver novas experiências. Seu universo é luxuoso. Ela vive a vida com paixão, sua imagem causa desejo e lhe traz prestígio. O feeling quase masculino dos diversos modelos é o diferencial descolado dos looks dessa mulher ativa e muito feminina.


A novidade  foi o lançamento da Coleção que a Dudalina preparou com todo esmero que só ela mesmo... para  nos proporcionar...acreditem as camisas com cristais Swarovski  em grande desfile no Rio de janeiro. Eu já encomendei a minha, adoooro!



A tendência do Branco Total permanece firme na próxima estação com as temperaturas mais altas do ano. Com ar de novidade, a proposta é chique e atual. E mais uma vez, a Dudalina Feminina aposta na sobriedade da cor com toques de modernidade.
A seda, o algodão egípcio e a renda fazem parte da nova Coleção.
E veja mais novidades:


Além dos modelos da Dudalina ser muito confortáveis e elegantes, também são bem discretos ideais para o ambiente de trabalho. Para esse verão 2012, a marca preparou uma coleção super especial inspirada no château do Vale do Loire, o Castelo de Chenonceau, e seus refinados jardins. Esse lugar é também conhecido como o Castelo das Sete Mulheres, que foi ocupado e modelado por damas notáveis ao longo de sua história, que marcam a época da Guerra dos Farrapos.
Beijinhos , comentem meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário