Pesquisar este blog

domingo, 21 de outubro de 2012

Isabel Arcoverde Jóias Contemporâneas!

''Existe uma paisagem interna, uma geografia da alma, cujos contornos buscamos durante toda a nossa vida. Aqueles que têm a sorte de encontrá-la correm tranquilos como a água sobre a pedra, acomodando-se aos seus contornos fluidos, e se sentem em casa. Alguns a encontram no lugar onde nasceram; outros podem abandonar uma cidade à beira-mar, sentindo-se ressequidos e sedentos, e se encontrar revigorados e saciados no deserto. Existem aqueles que nascem no sossego das colinas do campo e que só se sentem realmente à vontade na solidão intensa e agitada da grande cidade."
Por Josephine Hart. primeiras palavras de seu livro Perdas e Danos/Damage/1991.
É com esta reflexão que abro o post de hoje. Me sinto leve, serena e maravilhada com a beleza da vida.O homem, enquanto objeto de estudo, me fascina.Quero aplaudir a arte, pois através dela podemos transformar nossas  emoções,o rudimentar vira arte.E tudo reluz.
 Admiro a arte, o funcionamento da individualidade no sujeito, a construção e a manifestação de sua subjetividade, suas significâncias e introjeções, sua visão de mundo.
 Palmas e aplausos a todos os designers que assinam as belíssimas peças, sejam jóias ou  acessórios. 
 E o olhar de quem as Escolhe? aplausos para o bom gosto e olhar da querida Isabel Arcoverde quando apresenta a todos verdadeiras obras de arte. Vou postá-las, porém as peças dispensam apresentações.
Isabel Arcoverde Jóias Contemporâneas as abriga,cuida e as envolve de afagos, compartilha este carinho pousando  carinhosamente no corpo de mulheres,Digo seletas mulheres... inteligentes, independentes, chiques  e de muito bom gosto e que sabem exatamente o que querem e sabem valorizar  arte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário