Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Exposição Paris! Yves Saint Laurent

Anna Wintour: ninguém quer parecer “muito Dubai''


“É importante que os estilistas não se assustem e não se preocupem tanto com o que é seguro e comercial”, diz a editora Anna Wintour, da “Vogue” América, em entrevista ao “Wall Street Journal”, na abertura da semana de moda de NY.
“O que vai funcionar são as coisas que os consumidores ainda não têm em seu guarda-roupa. Honestamente, há muito produto, muita cópia e provavelmente muito consumismo. É preciso um senso de realidade”, defende a poderosa, que diz ter se preocupado com mais rigor à relação custo versus benefício nos editoriais da revista.
Para Anna, ninguém mais quer parecer muito ostensivo, “muito Dubai” (adorei!), e o que prevalece agora são os conceitos de qualidade e longevidade das roupas. “As pessoas estavam consumindo excessivamente e o que acontece hoje é uma providencial correção deste comportamento. Não acho que as mulheres vão comprar tanto como faziam recentemente num futuro próximo”, prevê.
Michelle Obama é também seu atual ícone de estilo pela proposta hi & low de seus looks. “Ela se sente confortável com a moda e ama designers emergentes. Isso fará muito bem à indústria”, avalia. “Ela passa a mensagem de que as mulheres norte-americanas podem vestir roupas lindas e ainda serem levadas a sério”, finaliza.

Um comentário:

  1. Adorei saber que Adriano Felgueiras, Roselisa Prereira direto de Paris, Vivian Barroso uma Menina Estilosa e Chique que eu a conheci na Pós Graduação, Que a Tatá, tbem esteve por aqui...beijinhos e obrigada a todos!

    ResponderExcluir