Pesquisar este blog

sábado, 25 de junho de 2016

Esmalteria Homero,Cuidando de você!



Uma mulher deve marcar pela classe e elegância não pelos exageros ou pela excentricidade.
Queremos deixar você bem a vontade para conhecer o que há no mercado e adotar suas preferências.
A Leste Esmalteria é o mais novo Espaço do Segmento de Beleza que foca nos cuidados com as mãos e pés e das madeixas de Clientes cada vez mais exigentes.
O Espaço é moderno e uma novidade em Teresina, super bem localizado no Endereço vip da nossa capital: Avenida Homero Castelo Branco 1047, logo após o semáforo que cruza a Avenida Jóquei Clube.





A Beleza é um tema tanto abrangente quanto relativo se considerarmos que apesar de "ditar", em muitas ocasiões, comportamentos e hábitos, há casos em que ela pode não agradar, e acabar simplesmente sendo excluída das preferências.



Assim, entendemos que ao escolhermos um Serviço que cuide da nossa beleza, devemos analisar, testar e comprovar a qualidade do serviço para ser adotado.
A Leste Esmalteria teve essa preocupação e criou um Serviço qualificado para atender com sofisticação os Clientes de bom gosto de Teresina e de todo Piauí. A Equipe foi aparelhada com profissionais treinados e qualificados para atender a beleza dos seus pés e mãos (unhas), porém atende também com lavagem e hidratação de seu cabelo acompanhado com uma finalização de uma escova espetacular, E a depilação está sendo muito bem aceita por todos os clientes.
Um dos diferenciais da Leste Esmalteria é oferecer aos clientes um serviço rápido ou Express de boa qualidade, porque conta com uma equipe de profissionais super treinados e habilidosos. O Espaço é novo mas o preço é bem bacana.
Venha Conferir!




E no mundo encantado do glamour onde reinam grifes centenárias e lançam tendências, despertam desejos e enlouquecem seus amantes. Aqui, um bê-á-bá sobre quem está por trás desse principado fashion.



Elizabeth Zanovello, Fashion Blogger, responsável pelo Blog Território Masculino no Portal AZ. Sou Editora da Revista Puro Estillo, Colunista da Revista Público A Teresina - onde assino a Coluna Nome&Sobrenome.
Sou Graduada em Biologia, Especialista em Gestão Ambiental, Formada em Moda e Pós graduada em Negócios e Stylist de Moda.
Sou Consultora de moda e presto assessoria a diversas Empresas.
Curiosa e apaixonada por novidades no mundo da moda, viajante em busca de novas experiências, garimpando tendências, aqui e ali, dedico parte do meu tempo estudando ergonomia história da arte, filosofia, comportamento e leituras relacionadas ao comportamento, moda, beleza, estética decoração, gastronomia e viagens. Ainda me dedico ao esporte praticando corridas e voando pelas nuvens quando pratico voo livre e saltos.
Busco inspirações dentro e fora de mim, das inquietações
às criações e assim vivo e me manifesto.
Amo o que faço, e esse amor faz com que as transformações de imagem não sejam só visuais, mas no interior de quem realiza esse trabalho.
Agradeço a Deus diariamente pela oportunidade de poder realizar o meu trabalho ajudando as pessoas a descobrirem sua marca ou sua identidade pessoal e visual.

Elizabeth Zanovello


Nenhum comentário:

Postar um comentário