Pesquisar este blog

sábado, 31 de agosto de 2013

Jóias Contemporaneas - Isabel Arcoverde!

Oi Meninas!

Passando por ali, dei uma paradinha na Homero Castelo Branco, e como sem querer querendo dei uma entradinha de leve na loja de uma amiga. Não me considero uma consumidora compulsiva, mas admito que já tive dessas crises. Confesso, a vontade de comprar é por demais tentadora, pois as peças realmente são fantásticas. Comprei duas peças, mas para me controlar tive que dizer pra mim mesmo que, postaria uma gama enorme de modelos aqui no blog, assim na minha cabeça eu fazia crer que todas eram minhas... rsrsrs Mas acho que vocês não vão ter este auto controle que eu estou tendo. Quer apostar?
E agora é com vocês, as peças são espetaculares e os preços ,ah! você pode dividir...beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário