Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Coleção Jonathan Saunders- Um espetáculo!



Oi Meninas!
Sentiram minha falta...isto não vai mais acontecer, é que eu estava ausente estes dias me dedicando  na Pós Graduação em Negócios e Stylist de Moda, claro para me aperfeiçoar para voces..Então estou perdoada?

O Post de hoje é com o talentoso Jonathan Saunders, claro que voces já ouviram falar, tudo dele é divino e maravilhoso...tenho certeza que voces vão gostar. 

O Designer JONATHAN SAUNDERS
Saunders se tornou um destaque na agenda LFW para seu estonteante, intricada engenharia estampas gráficas em cores caleidoscópicas. Suas coleções foram recolhidos pelo prime lojas internacionais, desde que estourou na cena em 2003.
Saunders passou de Glasgow School of Art de Central Saint Martin, graduando-se com um mestrado em Têxteis Impresso em 2002 que lhe rendeu o Prêmio Colour Lancome. Ele continua a consultar para algumas das casas de impressão maiores e mais prestigiadas da moda na Europa.

Coleções
Cada peça em suas coleções tem uma impressão projetado especificamente para trabalhar com a forma em vez de vice-versa. As silhuetas afiadas de suas coleções iniciais tornaram-se mais fluido, sofisticado e simples nas duas últimas temporadas. Seu último show de estampas de cores deslumbrantes sobre formas fáceis provou ser um verdadeiro vencedor tanto esteticamente e comercialmente.

 Inspiração com a feminilidade elegante e clássico, recentemente re-apropriado por Miuccia Prada e penetrando toda Nova York e Londres, Jonathan Saunders, vestiu a mulher urbana em um verão, crisp rápido. Mostrando vestidos coxktail e saias lápis, decotes, saias skater e cinturas bem marcadas.

 Saunders capturou a luta que constitui a vida moderna com a roupa pronta para a cidade e de cruzeiro,trabalho e lazer.
Corpos sobrepostos por pura impressa de chiffon, abusou do amarelo laranja, pescoços tripulação de fixação, costas abertas e bustos, cortes profundos em V coberto com uma malha de corte quadrado impregnado de cortes da temporada passadas a laser.
Este vestido é um clássico do Jonathan Saunders. É o meu preferido...
Outro modelo maravilhoso...

pra fechar com chave de ouro...são lindos!
O comprimento midi permeou as passarelas do London Fashion Week, uma alternativa sóbria e extremamente elegante utilizada pelos estilistas. Jonathan Saunders utilizou-o com saia-lápis e envelope.





E foi certamente significativo que um dos olhares mais marcantes do show foi inteiramente print-livre. Foi uma saia marrom simples combinado com uma blusa que era verde jade em frente, empoeirado rosa em volta. Estrita, sim, mas, oh, tão sensual. MODELO ACIMA
Eles se transformou em abstrato flora e fauna que subiu pernas, os ombros, braços para baixo, como um vírus exóticos. Paleta Saunders "emprestou as imagens eeriness uma hiper-colorido, muito semelhante ao encontrado em fotos de Outerbridge.




Já escolheu o seu, eu escolhi o primeiro modelo nude, não é lindo?
OS SAPATOS DA COLEÇÃO JONATHAN SAUNDERS - LINDOS!



 


3 comentários: