Pesquisar este blog

domingo, 30 de novembro de 2014

Qual sapato posso usar no meu casamento?



 O post de hoje tem um objetivo especial, tirar a dúvida de uma pessoa que nos enviou um email, tirar dúvida de muita gente que  se sente insegura na hora de escolher o sapato ideal para combinar com o vestido de noiva.

Assim como o vestido de casamento, o sapato também segue os padrões de estilo, moda e comportamento. O modelo do sapato do mesmo jeito que ele eleva o visual e valoriza o vestido, se a escolha for errada acaba com o glamour do look.
Para atender a leitora e  postar mais dicas sobre o que calçar no dia do sim reunimos algumas diquinhas com sugestões de sapatos bonitos, elegantes e confortáveis na moda em 2015.
Para noivas de um modo geral não há tantas regras assim. O que na vida real se prioriza além do luxo e beleza é o CONFORTO.
E por falar em conforto nada mais confortável para uma noiva calçar nesse dia do que um modelo chanel.

O uso do scarpin e peep toe ainda são muito vistos, porém as noivas dispensam sandálias mais sofisticadas e quando usam, optam pelas que são meia-pata aquelas com a parte frontal mais grossa proporcionando mais conforto.
Já os sapatos coloridos o que prevalece é o bom senso, a noiva  pode até usar um sapato colorido criando e personalizando, para se tornar diferente das demais fazendo-se irreverente, porém ao menor sinal de dúvida ou insegurança, use o branco conforme a cor do seu vestido ou ainda mande forrar seu sapato com o mesmo tecido.

SAPATOS COLORIDOS PARA NOIVAS:

Os modelos coloridos já estão nos pés de muitas noivas em 2015. E cada vez mais vêm ganhando espaço em casamentos. Os sapatos coloridos além de fazer irreverência quebram aquele branco total.
Entre os coloridos, os sapatos estampados conquistam cada vez mais espaço entre as noivas, mas com eles é preciso ter mais cuidado para que o look não fique muito carregado. Você pode combinar o calçado com o buquê e até mesmo com a decoração, porém sem exagerar.
 Sapatos Scarpins
 Além de atemporal, continuamem alta em 2015,  mas podem ganhar novos “adereços”, como tornozeleiras delicadas, para dar mais sustentação e, consequentemente, comodidade à noiva. Os modelos de scarpins podem ser mais clássicos ou mais ousados, inclusive com brilho e cores.

 Sandálias com modelos mais abertas:

Esses são ideais para casamentos reallizados no verão, em cerimônias diurnas.
É uma boa opção para as noivas que optem por feminilidade. Como muitas vezes as sandálias são mais “cruéis” que outros calçados, você pode apostar em saltos mais baixos, medianos, para curtir a festa sem sofrimentos.
 Sapatos Customizados

As aplicações estão sendo muito utilizada nos casamentos chics, já garimpei muita informaçao em 2015.  Dão mais personalidade à peça, que fica com cara de única. Pode ser de renda, flores, laços, fica lindo!


Menos é mais – Para as noivas que apostam e preferem modelos mais clássicos ou que se sentem inseguras na hora de ousar, melhor investir no branco clássico atemporal. Será um acerto e você não se sentirá desconfortável na hora de pisar na igreja por não seguir seu estilo e gosto.


Pump shoes – Mais uma tendência que continua com tudo em 2015, tanto para noivas, quanto para convidadas. A base dianteira desse modelo de sapato dá mais apoio na hora de caminhar e ainda proporciona uns centímetros a mais às noivas mais baixinhas.
  É quase um clássico, como o scarpin, mas mais ousado. Pode ser branco, colorido, com aplicações. Tudo é possível, desde que combine com o vestido e os acessórios.
 


QUER SABER MAIS?
Mais modelos para você escolher, e Feliz casório!!


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário