Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tranças Milkmaid para a primavera 2014


Encarando a facilidade nos dias quentes de verão , falando de poesia e, romance de maneira que ainda se valoriza e sente relevante nos dias de hoje , as tranças leiteira introduziram na primavera 2014 juntando o jovem com o moderno . De adaptações leiteira elegante e clássico , para coroas bagunçado jogando em cima de textura, de 2014 estilos falar sobre uma reforma legal e isso é exatamente como eles chegaram à vista : sem esforço e feminino, ainda rola um pouco mais rock ' n' .

As tranças leiteira em 2014 são finalmente a  construção de uma ponte entre o olhar romântico do velho mundo e a estética rebelde moderna. Deixando muito espaço para interpretações , as tranças coroa precisam apenas o comprimento do cabelo permitindo que você retirá-los , e a quantidade certa de inspiração para fazer isso acontecer.
Tranças leiteira elegante e clássico
 

A visão moderna sobre tranças leiteira emblemáticos de Frida Kahlo é o que inspira os penteados elegantes assistimos styling de Naeem Khan glamourosa assumir a cultura latina para a primavera / verão 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário