Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2013

Biotraining Academia , no topo da moda!



Fique Sarado com Musculação!
Fazer exercícios físicos faz bem ao corpo e a mente.Alivia o estress do dia-a-dia,combate a obesidade fortalece o coração, os pulmões, regula o sono. Enfim fazer exercícios faz bem!
 Cada vez mais a preocupação com a saúde toma conta de todos, cuidar do corpo já faz parte do nosso cotidiano. E foi pensando nisso que Biotraining foi buscar o que há de mais moderno e sofisticado do mundo ''fitness'', adquiriu os melhores aparelhos. E para atender a sua clientela vip e exigente treinou e qualificou pessoal, contratou os melhores personal trainers. Ampliou, modernizou e humanizou as  instalações. A academia está um luxo, VALE A PENA CONFERIR!


DICAS DA ACADEMIA  BIOTRAINING:
Fique Sarado com Musculação!
As séries para musculação não existem por acaso. Certas combinações de exercícios e o número de repetições a serem feitas variam de acordo com o resultado desejado. Por exemplo, para quem deseja ter como resultado a hipertrofia (o aumento da massa muscular), as séries devem ser curtas e com a carga de peso alta. Se a intenção é a definição de músculos as séries devem ser mais longas, com mais repetições e menos peso – doze a dezesseis repetições são o ideal para cada aparelho. Para queimar a gordura entre a pele e o músculo, o ideal é fazer várias repetições rapidamente e com o peso diminuído.
 Não se deve trabalhar com o mesmo músculo por dois dias seguidos, eles exigem descanso de 48 horas para absorverem o impacto do exercícios. As séries existem justamente para trabalharmos todos os músculos do corpo e darmos descanso aos que já trabalhamos. A rotatividade é o que garantirá os bons resultados e a prevenção de lesões. Como dito, as séries de musculação variam de acordo com a demanda e a necessidade da pessoa.



DICAS DE ALGUMAS SÉRIES PARA OS MELHORES RESULTADOS

Hipertrofia: Para conseguir ganho de massa muscular, para cada exercício proposto pelo instrutor deve-se fazer entre 7-12 repetições com intervalos de 1,5-2 min entre elas com ritmos lentos a moderados utilizando cargas em torno de 80-90% de 1RM (repetição máxima). Embora alguns autores digam ser possível variar de 6-15 repetições, constata-se que são as de 10-15 que trazem melhor estímulo no crescimento muscular.
E aí gostaram das Dicas?
By Elizabeth Zanovello
Consultora de moda e comportamento
Pós Graduada em negócios e stylist de moda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário