Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Os casaquetos no seu Closet!


Olá Meninas!


Criado por Coco Chanel na década de 50, O casaqueto surgiu com ideia de substituir o blazer em versão feminina.Foi tão aceito que tornou-se um coringa no guarda roupa de toda mulher, quem não quer uma peça dessa no seu closet?

Uma mulher ou qualquer pessoa de qualquer gênero se for bem antenada reconhece de cara o verdadeiro Chanel, pelo seu corte reto, acabamento, aviamento sua gola em corte sempre arrendonadados.Seja branco, preto ou com uma pegada collofull é fácil reconhecer. O mundo inteiro, de Paris a Marrocos todos reverenciam o versátil Chanel clássico que pode ser usado com jeans ou com um pretinho básico que a elegância sempre prevalece. 


O casaqueto por ter um modelo mais curto,ajuda a disfarçar a barriguinha acentuada ou

Aquela cinturinha que cisma em querer ‘’transbordar’’.
 Acho que toda Mulher de classe, tem em seu closet um belo casaqueto. Eu particularmente sou apaixonada por eles. Eles são clássicos e estilosos onde chegam  ''causam''.São inspirações da Chanel, que sobrevive até hoje, e como sobrevive. Já fora repaginadao, clonado,copiado e quase se popularizou pelo mundo. Mas um casaqueto Chanel é um chanel, é lindo é atual e chiquérrimo, é para ser usado em qualquer lugar e para nos deixar com a cara da riqueza.

''Estão na moda, são elegantes e aristocráticos, e caem bem em qualquer estilo. Inegavelmente modestos, além disso.

Nem tudo o que está na moda é elegante. Nem tudo que é elegante é modesto. Melhor aproveitar essa peça, pois junta os três pontos''!Aline Rocha Taddei Brodbeck,

À esquerda casaqueto estilo Chanel com debrum de pedras aplicadas ganha textura extra.
Ao lado, tubinho repaginado com aplicações de peças em cores e formatos variados.

 

minimalista
Preto, branco e dourado em peças atemporais bem cortadas poderosas e sem detalhes. Looks da marca Gucci, coleção resort 2012