Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de março de 2015

Moda Inverno 2015, com as marcas internacionais!

Gucci, Hermés, Oscar de la Renta, Nina Ricci e Carven apresentaram coleções de inverno 2015. 

 A semana de moda em Paris,Nova York e Milão foi celebrada com muitas novidades que as marcas mais renomadas recomendaram para o inverno 2015

Hermés  Christophe Lemaire apostou em uma moda mais urbana e moderna.Uma das marcas mais tradicionais da França, a elegância e excelência no acabamento não poderiam ficar de fora.

Oscar de la Renta - Peter Copping fez uma estreia correta após Oscar de la Renta tê-lo escolhido pessoalmente para assumir o cargo de diretor criativo da maison.  Sua proposta é continuar seguindo os códigos da casa, mas atualizá-los pouco a pouco: alfaiataria mais descontraída e shapes levemente oversized estão entre suas ideias.
 Carven - Quando Alexis Martial e Adrien Caillaudaud foram anunciados como novos diretores artísticos da linha feminina da Carven, já se sabia que a ideia era continuar e não romper com o que estava sendo feito. O próprio diretor executivo da label, Henri Sebaoun, chegou a declarar que estava muito satisfeito com o rumo dado por Guillaume Henry e que as coisas não mudariam por lá. Nesta temporada, a dupla de designers seguiu criando peças para uma mulher jovem, de influência londrina e que gosta de toques de ousadia. 
Gucci - A estréia de  Alessandro Michele na tradicional grife italiana.  Indo totalmente contra a corrente, Michele não criou uma femme fatale, como as expectativas para o substituto da estilista indicavam. Ao contrário, o designer levou à passarela roupas com um quê normcore, pegada vintage e bastante andrógena. Antes do show, ele se definiu como um estilista contemporâneo. Considerando o mood mais naturalista e genderless que os desfiles indicam, podemos dizer que ele está no caminho certo.
 Nina Ricci - sinônimo de delicadeza e romantismo, a Nina Ricci era dirigida por Peter Copping, até ele migrar para a Oscar de la Renta. Em seu lugar, uma escolha pouco provável: Guillaume Henry, estilista francês que estava fazendo bastante sucesso na Carven. Foi ele o nome responsável por modernizar a marca parisiense e, muito provavelmente, foi o fato que o fez ser convidado a assumir a Nina Ricci. Na coleção de estreia, já foi possível perceber que os shapes, o conceito e a cartela de cores estão mais limpos. Peças oversized e transparentes sinalizam que, assim como na Gucci, uma moda mais ousada, que brinca com proporções e materiais vem por aí. 
Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/moda/elle/os-novos-rumos-de-cinco-importantes-marcas-internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário