Pesquisar este blog

domingo, 19 de outubro de 2014

O dia do SIM para o AMOR e a FELICIDADE!



Olá Meninas!
Busco inspirações dentro e fora de mim. Das minhas lembranças às realizações, das inquietações às criações. E assim vivo, trabalho e me manifesto em movimento criando formas e estilos que são parte de mim com essência de ti.
Misturo o tangível ao intangível, o víntage ao moderno, o contemporâneo ao clássico, o elegante ao confortável, o simples ao requinte.
Procuro ver a vida com os olhos da gratidão. Agradeço religiosamente a Deus por me deixar atenta e não cair em tentações.
Contemplo o nobre o belo e o justo. Tenho inspirações e parte delas surge de algum encantamento, movimentos, viagens que gravo na minha memória e as materializo em arte e expressões.
Elizabeth Zanovello
A minha inspiração foi o aniversário de casamento de uma doce menina que amei conhece-la, e a ela dedico esse meu poema e o post de hoje.
 A celebração do matrimônio de Raquel Muniz e Stanley Dias!!
''A data escolhida foi 19 de outubro de 2013, era um sábado às 20h, o local eleito Igraja Santa Teresinha aquela do 25 Bc. O dia amanheceu como mais um dia de outubro, bem quente! Lembrando que estávamos no pico do nosso B-R-O-BRÓ,só que desta vez o calor era apenas um charme a mais...Acordei com uma sensação maravilhosa, nunca antes sentida ou talvez vivida.Enfim tinha chegado o nosso ''grande dia''! Despertei depois de poucas horas de sono pelo calor de tanta ansiedade.Com um largo sorriso nos lábios e um frio na barriga mas uma fé e uma infinita certeza que Deus é mais...A primeira voz que ouvi foi a do escolhido por Deus, O meu Amor, que através de um doce telefonema me enchia de carinho, trazidos por lindas palavras.Segui para o meu dia de noiva, sem desgrudar do meu celular.
Uma mistura de sensaçãoes e sentimentos que iam de um extremo a outro tomavam conta de mim por inteira.Era tanta coisa para se preocupar, saber se estava tudo ok, apesar de contar com o serviço de cerimonial, memsmo assim precisava saber de tudo. Sempre exigente e perfeccionista devo ter sido uma noiva muito chata.
As horas devagarinho foram se passando e apesar do dia cheio de mimos,o relógio estava lento por demais, o que me deixava ainda mais ansiosa. Já Contava as horas e os segundos para entrar na igreja de braços dados com meu paizinho e encontrar com o meu grande amor.
Finalizando a produção de noiva sou surpreendida por uma chuva repentina que trazia com ela fortes ventos.Fiquei ainda mais preocupada, já que iríamos receber os convidados em um sítio. Entretanto, o nervosismo, a preocupação não foram maiores que a minha fé. Minha mãe ao meu lado dizia: essa chuva não vai durar é apenas um breve ''chuvisco'' e eu imaginava aquilo de uma forma tão concentrada que me contive, pensei positivo, confiei e dizia o tempo todo para mim mesmo: Vai dar certo! E deu...
Saí do salão e encontrei o sorriso mais doce e verdadeiro do mundo estampado em um rosto feliz e bochechudo sentado na recepção do salão à minha espera; meu papai! Meu herói me olhou de cima a baixo com um largo sorriso nos lábios e cheios de emoção me falou: Você está muito linda minha caçulinha! Eu simplesmente chorei.

Rumo à Igreja observava ruas e lugares movimentados e as pessoas curiosamente olhavam aquele carro antigo o qual me conduzia, faziam gestos de votos de felicitações.Foi tudo tão lindo e emocionante. Eu só sei que do trajeto do salão á igreja para mim foi o mais longo de toda minha vida.Finalmente chegamos! Já na porta da igreja pude ver de longe nossos padrinhos e já ouvia um som maravilhoso da doce voz do meu querido Flávio Moura que acompanhado dos seu músicos dava início ao momento tão esperado e ansiosamente curtido.
Ao descer do carro,ajeitei o meu vestido, o véu, meu pai me conduzia de braços dados e entramos ao som da nossa marcha nupcial seguida de Céu de Santo Amaro.Um turbilhão de pensamentos sensações e sentimentos positivos inundavam todo o meu ser, chorava e sorria e não sabia mais de nada, além de saber que estava muito Feliz!Enquanto caminhava pela igreja só conseguia ver ele, o meu amor, a minha metade, aquele que o papai do céu me enviou de presente, o meu escolhido ou o escolhido por Deus, quem sabe?Ele chorava feito uma criança ao me ver entrar vestida de noiva indo ao seu encontro, para dalí por diante se tornar a sua esposa aos olhos de Deus e dos Homens.O nosso momento era chegado! Estávamos todos radiantes de felicidade e tomados por uma satisfação que era infinitamente sentida.Cada momento foi vivido de uma forma tão especial e bela.Foi emocionante celebrar a nossa união recebendo as bênçãos divinas, coroando nosso amor compartilhando com nossos amigos e familiares.O nosso momento e essa nossa união abençoada não era apenas um evento meramente social, mas sim a celebração da fé do amor, a celebração de duas pessoas que se amam:Raquel e Stanley que estavam ali pedindo a Deus para abençoa-los.Meu bem, só tenho que agradecer por cada dia que papai do céu me concedeu e concede a viver ao seu lado compartilhando cada momento e transformando duas vidas em uma só. Peço a Deus e nossa Senhora que ilumine, guarde e abençoe nossa união fortalecendo o nosso amor a cada amanhecer!Sou infinitamente Feliz e grata em ter você em minha vida!
E não esqueça que se eu tivesse mil vidas, em cada uma delas escolheria você!
Que venham mais um milhão de anos ao seu lado''. 

Mil Beijinhos!

Raquel











Nenhum comentário:

Postar um comentário